segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Modelo gasta mais de 450 mil reais em cirurgias para ser desenho animado

Modelo gasta mais de 450 mil reais em cirurgias para ser desenho animado
 
Ela até retirou 6 costelas para viver no mundo da fantasia


Por Andre Batista / Imagens: Reprodução Instragram Pixee Fox



 

“Uma Cilada para Roger Rabbit” (1989) é um dos filmes mais populares de todos os tempos. Vencedor de quatro estatuetas do Oscar, consagrou Jessica Rabbit, primeira personagem de desenho animado que se tornou símbolo sexual. Mesmo 27 anos depois do lançamento do filme – e apesar de Jessica não ser real –, ainda hoje existem muitas pessoas imaginando como seria ser ou namorar a moça.


Algumas pessoas, entretanto, vão longe demais.


A modelo sueca Pixee Fox, de 25 anos de idade (foto), removeu seis costelas para se parecer ainda mais com Jessica Rabbit. Em declaração à revista People, Pixee confessou que foi difícil encontrar um médico que realizasse o procedimento, mas insistiu e arriscou mesmo assim – até agora, a cirurgia não mostrou consequências físicas graves.


Ao todo, a modelo já gastou mais de 450 mil reais em cirurgias plásticas para realizar o sonho de se tornar um personagem de desenho animado. Parte do dinheiro é doado por fãs e patrocinadores, e ela afirma que em breve fará outras cirurgias.



 

A jovem não gosta de falar sobre a aparência que tinha antes das cirurgias, mas deixa claro que, naquela época, ela não tinha autoconfiança, especialmente por sua aparência – veja ao lado uma foto de como ela era antes das cirurgias.


No mundo da imaginação


Pixee não é a única a buscar uma fuga da realidade. Esse é um dos principais motivos, por exemplo, que levam pessoas a se tornarem viciados em álcool e outras drogas. A baixa autoestima ou a opressiva sociedade em que se vive são fatores capazes de desencadear a vontade de fugir da realidade, viver em fantasia.





A escritora Aline Munhoz, autora do livro "Mundo de Aline" e coordenadora do projeto Godllywood nas Filipinas,explica porque essa maneira de agir não é solução para os problemas: “Uma coisa é você planejar, ter o desejo e até fé para que coisas boas aconteçam em sua vida. Não há problema nenhum com isso. Porém, ficar sonhando acordada somente lhe faz gastar tempo com uma mentira – pois nada daquilo que você está imaginando ou até ‘contracenando’ é verdade.”


De acordo com ela, as pessoas sempre acabam “despertando” desses sonhos e o golpe que a realidade dá é duro. “Talvez você até se divirta durante o seu sonho acordada, mas o que isso lhe acrescenta na prática? O que acrescenta em sua vida? Você é do tipo que é somente feliz enquanto fica imaginando essas coisas em sua cabecinha e depois, quando ‘cai da cama’, vive uma vida triste? Pois é. Na verdade essas coisas só fazem você tentar fugir da realidade, ao invés de encará-la e lutar para ter uma vida diferente, melhor, com Deus.”


A solução possível


Fabiola Barzola cresceu alimentando um complexo de inferioridade que a tornou uma jovem com diversos problemas psicológicos e, em consequência, físicos. “Eu era uma menina muito triste, vazia, complexada, com baixa autoestima. Eu tinha medo do escuro e tinha pesadelos. Sofria de sonambulismo”, conta ela.


Apesar de pertencer a uma família bem estruturada, ela sentia um grande desejo de sair daquela realidade, mesmo que isso significasse a morte. A falta de objetivos na vida alimentava os seus conflitos internos e a tornava agressiva até mesmo com a mãe.


Para modificar essa situação, entretanto, ela não se rendeu às fantasias ou aos vícios, mas sim buscou amigos verdadeiros, que poderiam ajudá-la. Sua mãe a convidou para ir até a Universal e lá ela conheceu o grupo Força Jovem, a quem faz questão de agradecer por sua melhora:


“Eu não acreditava em mim, não acreditava mais na felicidade. Ia em busca de algo que eu mesma não sabia o que era e chorava muito, sem motivo”, conta. “O Força Jovem me acolhe me acolheu com muito amor. Eu só precisava de alguém que acreditasse em mim e, desde então, decidi ir mais vezes. E foi a melhor escolha que já fiz.”


Fabiola aprendeu o seu valor e a lutar pela mudança de sua realidade, ao invés de sonhar ou se deprimir. Hoje ela é feliz e entende que a luta para alcançar as suas metas a torna uma pessoa melhor. “Agora eu posso dizer que eu sou uma jovem feliz, que encontrou a vontade de viver, com muitos objetivos na minha vida”, conclui.


Se você também precisa ter a sua realidade transformada, participe da Reunião dos Filhos de Deus, na próxima quarta-feira, na Universal, e descubra a maneira de usar a sua fé para realizar essa transformação.






UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé leva uma mensagem para os jovens internos da Fundação CASA através de uma peça teatral.





Neste ultimo domingo os voluntários da Universal cheios de fé para ajudar os jovens internos.


O pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evengelização nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo começou o evento com uma oração.






Em seguida o pastor Geraldo apresenta os membros do Bloco de ajuda aos dependentes químicos:




 

Amauri começou no mundo das drogas aos 11 anos provou todo tipo de droga em seguida começou no trafico de armas e munição. Permaneceu envolvido no crime por 10 anos, contratava meninos de 11 anos aqueles que eram ágeis ligeiros


Era pego para trabalhar no trafico o processo e igual até hoje, ele fala que não tinha nenhum sentimento mesmo colando os meninos na frente da batalha. Ele releva acontece é que o espírito da maldade esta dentro da pessoa agindo


Mas quando JESUS CRISTO entra na sua vida seu coração fica limpo


Este espírito do mal sempre age quando você esta possuído pela forças


Do inferno. Fazendo com que o jovem se ache forte, valente.


E se o jovem não se liberta dentro da Fundação Casa e sai da mesma


Forma que entrou, este espírito vai continuar trabalhando para.


Que faça coisas terríveis.





Cristina diz que nasceu no mundo das drogas, com oito anos passava a noite enrolando cocaína junto com sua mãe. Sua mãe como consumia muita droga e vivia devendo aos traficantes e quando ela tinha 13 anos foi vendida aos traficantes pela própria mãe.


Em seguida ela foi para o mundo da prostituição então foi convidada a participar de um grande assalto, pois tinha atitude, então estava sempre sendo chamada a participar nos assaltos. A policia chegou e na fuga ela para não morrer ali matou um dos policiais.Depois que matou começou a sentir –se mais forte. Ela ainda de menor foi para FEBEM e até mesmo lá dentro não parou de aprontar, uma jovem veio se engraçar com ela, e a noite ela rasgou todo o rosto da jovem.


Sua mãe foi morta pelos traficantes, esquartejada e queimada, não sobrou nada da sua mãe. Perdeu seus parentes famílias inteiras mortos pelos traficantes e ainda tenho um irmão meu no trafico de drogas.




Cristiano filho de Cristina diz começou aos 13 anos de idade, por simples.


Curiosidade fumando baseado maconha e logo já estava consumindo todos os tipos de drogas, teve que roubar para sustentar o vicío. Quando sua mãe descobriu seu envolvimento nas drogas procurava alerta-lo do que, mas ele não dava ouvido aos seus conselhos. Com 18 anos.


Casou com uma jovem pensando que ia sair das drogas e ter mais responsabilidade. Mas isto não aconteceu, ele somente se afundou mais ainda nas drogas. Sua mãe que já havia conhecido o inferno por causa das drogas, não aceitou aquela situação , começou a luta pela libertação da vida do seu filho.


Quando ela falava de JESUS CRISTO para ele, ainda era chamada de louca.


Então todos seus companheiros de tráfico começaram a ser mortos, por bandidos pela policia. Então se lembrou dos conselhos da mãe e resolveu conhecer a JESUS CRISTO. Hoje está liberto das drogas e do crime , com uma família abençoada fazendo a obra de DEUS.





Elza Sou mãe de usuário da drogas, ele começou aos 14 anos.


De idade. Eu venho lutando por muito tempo e buscando pela


Libertação dele. Venho lutando com muito amor para ele


Sair das drogas e para gloria de DEUS faz 01 mês que ele não usa drogas.





Nelma relata tem hoje 55 anos e ficou por dez anos no mundo das drogas e do crime, tinha. Prazer em roubar e em usar drogas. Consumia todo tipo de droga e logo em seguida para prostituição, era a forma que tinha de sustentar seu vicio. Ganhou muito dinheiro com a prostituição, mas da mesma maneira que ganhava também perdia.


Todo o dinheiro nas drogas. Ela ressalta Como o Pastor colocou no inicio da palestra tudo o que plantamos lá na frente vamos colher. E hoje ela esta colhendo as conseqüências , mesmo estando liberta e entregue sua vida a JESUS CRISTO Esteve de coma por um mês no hospital, as seqüelas ficaram no pulmão. 04 tumores no cérebro, hoje ela está em tratamento fazendo quimioterapia.






Lia diz que tem uma filha adotiva, seu pai era traficante no Rio.


De Janeiro, a sua mãe tinha sido morta pelos traficantes.


Resolveu criar esta menina mesmo sabendo de toda sua problemática familiar e Começou sua luta, a menina tinha fortes crises de por causa da falta da droga, fugia de casa, dona Lia ia buscá-la na kacrolândia, na Praça da Republica, nas biqueiras e a encontrava toda machucada e suja. Então a tirava de lá, levava para casa e cuidava dela. Ungia suas roupas e fotos. Ela não tinha documentos vivia como indigente , foram tirados todos os seus documentos.E pelas orações e propósitos feitos pela sua mãe adotiva ,hoje esta jovem encontra-se com 19 anos deixou as drogas vai a Igreja e DEUS continua transformando sua vida.



Apresentação do GRUPO TEATRAL DO CENÁCULO DO BRÁS trazendo a peça


“LEILÃO DE UMA ALMA”






MAGOA - COM ALMA VAZIA PROPENSA A ENTRAR TODAS


COISAS RUINS ONDE A PESSOA PODE CHEGAR ATÉ AO SUICIDIO




AS DROGAS E MALADRAGEM - AMBOS LEVAM AO CAMINHO ERRADO


DA PERDIÇÃO, CAMINHO MAIS RAPIDO PARA DESTRUIÇÃO TOTAL.





MORTE - A CONSEQUÊNCIA POR ENVOLVIMENTO
COM TODOS OS PERSONAGENS ANTERIORMANTE APRESENTADOS ,


E CADA UM DELES DÁ UM LANCE MAIOR PELA ALMA PERDIDA NO MUNDO.






CURTIÇÃO - OS JOVENS PARA PREENCHER SEU VAZIO VÃO


PARA BALADAS, E AQUELA ALEGRIA E PASSAGEIRA, ILUSÃO.


UMA GRANDE MENTIRA, POIS A ALEGRIA VERDADEIRA VEM SOMENTE.


QUANDO CONHECEMOS A JESUS CRISTO.









GANÂNCIA - O APEGO AO DINHEIRO, A PESSOA PASSA.


CIMA DE TUDO E DE TODOS PARA PODER CONQUISTA RIQUEZAS


MATERIAIS.





OS VICIOS DA BEBIDA - LEVANDO A PESSOA A DEPENDENCIA


TOTAL DO VICIO, FICANDO ESCRAVO DA BEBIDA. TAMBÉM SUJEITO

A DOENÇA ULCERA E SIROSE


PROSTITUIÇÃO - UM CAMINHO MUITAS VEZES SEM VOLTA SUJEITO


A PEGAR VARIOS TIPOS DE DOENÇA OU SER MORTA POR BANDIDOS



O CRIADOR - NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PAGOU
O MAIOR PREÇO, OU SEJA, PREÇO DE SANGUE NA CRUZ
PELA NOSSA SALVAÇÃO. ELE LIBERTA ESTA ALMA
DAS CORRENTES E DIZ EU SOU TEU PAI ,SEU GARDIÃO
E SALVADOR E NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ NAQUELES
QUE SÃO REMIDOS PELO MEU SANGUE.


VAMOS BUSCAR AO FILHO JESUS CRISTO DE TODO NOSSA CORAÇÃO


PARA CHEGAR DIANTE DO PAI DEUS ONDE ESTA A VERDADEIRA FELICIDADE ETERNA.




A ALMA LEILOADA



PERSONAGEM DA PROSTITUIÇÃO



PERSONAGEM DAS DROGAS



PERSONAGEM BEBADO



PERSONAGEM CURTIÇÃO



PERSONAGEM GANÂNCIA



PERSONAGEM MÁGUA



PERSONAGEM BALADAS



PERSONAGEM DA MORTE



A PERSONAGEM DO SENHOR JESUS



PERSONAGEM A APRESENTADORA DO LEILÃO



Em seguida foram servidos deliciosos bolos, refrigerantes e sorvetes para todos.























Que o Senhor Jesus abençoe este jovens internos da Fundação CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário