terça-feira, 9 de agosto de 2016

Conheça o senhor Pauliegamie

Conheça o senhor Pauliegamie
Ele tem 3 esposas e diz amar todas. Será verdade?


publicado em 09/08/2016 às 00:01.

Por Andre Batista / Imagens: Reprodução Youtube




Paulie Hussle, de 32 anos, tem três esposas e é conhecido como Pauliegamie (uma mistura de seu nome com a palavra “poligamia”, em inglês) ou Senhor das Espadas. Na casa do empresário moram Vanessa, de 31 anos, sua primeira esposa e três filhos do casal. Além deles, também vivem ali Lady, de 25 anos, e Hazel, de 27 anos, que eram amantes e hoje são chamadas “segunda” e “terceira esposa”, respectivamente.

Paulie e Vanessa se conheceram em 2004 e casaram em 2006. Pouco depois, separaram-se devido às constantes brigas. Nos meses em que não estava em casa, Paulie conheceu as duas moças, com quem manteve casos extraconjugais mesmo após reatar com a esposa. Até que resolveu confessar a sua situação.

“Não fiquei muito feliz quando descobri que Paulie tinha um caso. E meu coração acabou destroçado quando descobri que havia mais uma ainda”, admite Vanessa.

Paulie, por sua vez, afirma que ama as três e, por isso, sugeriu que as duas amantes se mudassem para dentro de casa.

“Fiquei em choque, perplexa, com a proposta. Inicialmente eu fiquei revoltada, indignada. Acho que vivemos um grande amor até hoje. Eu sinto isso, mas meu marido acha que a vida pode ser ainda mais divertida com mais duas”, conta Vanessa.

Ela afirma que ficou um tempo sem conversar com Paulie, mas, aos poucos, se acostumou com a ideia. Segundo entrevista que deram ao jornal britânico Daily Mail, hoje vivem todos juntos em harmonia, pois aprenderam a se amar.

Qual tipo de amor é esse?

 


O quarteto afirmou na entrevista que existem brigas, como existem em todos os relacionamentos. No entanto, esse não é um relacionamento comum. Paulie precisa dividir seu tempo entre todas e possui até mesmo uma agenda para não se esquecer de dar atenção a uma ou a outra. Por mais que ele diga que ama as três, qual tipo amor necessita de lembretes para saber em qual momento amar?

Paulie conheceu Hazel e Lady durante uma crise no casamento e elas serviram como “ponto de fuga” para ele. Ao voltar para casa, ele quis continuar com a vida divertida que levava, sem compromisso exclusivo com qualquer uma delas. De acordo com o escritor Renato Cardoso, autor do livro “Casamento Blindado”, esse é o comportamento comum de quem tem amantes.

“Não existe um padrão a respeito do pensamento masculino sobre as amantes. Mas, mesmo sendo tratadas com bastante afeto e recebendo presentes, a maioria deles as enxerga como uma válvula de escape”, afirma ele.

Além disso, ele explica que “Alguns homens acabam se envolvendo com outras mulheres, por acreditarem que encontrarão o que falta na esposa. Já outros buscam não exatamente uma segunda mulher ou substituta, mas procuram algo diferente, relacionado à excitação, aventura sexual”.

A princípio, Vanessa não gostou da aventura que Paulie propôs. E, mesmo agora, apesar de dizer que se acostumou, ela deixa transparecer em suas respostas que não está totalmente satisfeita, como quando afirma: “Odiava a ideia de ter que viver com mais duas mulheres. Que mulher gostaria, afinal de contas?”.

Nenhuma que se valoriza, seria a resposta. Cristiane Cardoso, autora do livro “A Mulher V” explica que “Você se rejeita toda vez que se amarra nesse tipo de relacionamento autodestrutivo. É como se você não tivesse chance de ser feliz, e a única pessoa que existe num mundo para você é esse cara que não te ama”.

Como alguém pode ser feliz matrimonialmente sabendo que não é o primeiro no coração do parceiro? Sem saber se ele estará lá quando for preciso ou se estará com outro alguém? Por isso Renato afirma que “Se você vai ter olhos para alguém, que sejam para seu cônjuge. Se você vai ter uma aventura de amor, que seja com seu marido ou esposa. Fortaleça a relação de vocês. Voltem-se um para o outro”.

Para aprender a fazer isso, participe da Terapia do Amor, que acontece todas as quintas-feiras, na Universal.




Uma doação especial dos voluntários da UNIVERSAL, próximo do Templo de Salomão para as famílias dos internos da Fundação CASA


Neste primeiro domingo do dia 01/05 foi realizado pelos voluntários da UNIVERSAL um delicioso almoço para as famílias dos internos da Fundação CASA, fcom muito amor e carinho que as famílias dos internos da Fundação CASA foram recebidas pelos voluntários da UNIVERSAL em clima de muita alegria foi preparado uma mesa pelos voluntários com variados pratos. Para animar ainda mais a festa a cantora Caroline dos Santos com a participação do voluntário Davi cantou lindos louvores para glorificar e adorar o Senhor Jesus. 






Na seqüência o pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação CASA de São Paulo da uma palavra de fé para os familiares dos internos da Fundação CASA acompanhado da sua esposa junto com os voluntários fala da importância do Batismo nas águas dentro da Fundação CASA e que o problema de seus filhos é extremamente espiritual que só através da fé no Senhor Jesus pode haver uma libertação de todo o mal, conscientizando as famílias da importância do batismo dentro da Fundação CASA na oportunidade distribuiu o livro O PODER SOBRENATURAL DA FÉ DO BISPO MACEDO e biografias.






Logo em seguida o pastor Geraldo Vilhena faz a oração da fé junto com a sua esposa e os voluntários para que os familiares tivessem uma libertação de toda ação do mal, depois levam todos a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus. 









Na seqüência foram distribuídos para os familiares os trabalhos de cartolinas que é realizado a dinâmica com os jovens na Fundação CASA com a Folha Universal, foram entregues o convite que aos 11 de maio de 2016 Quarta – Feira às 20 horas acontecerá a Cerimônia entre o Noivo e a Noiva no Templo de Salomão para todos os familiares dos jovens da Fundação CASA. 







Voluntários falam da dificudades de realizar batismo nas águas dentro da Fundação CASA




Logo em seguida foi servido o almoço também foi servido sorvetes 










Todos os primeiros domingos de cada mês os voluntários da UNIVERSAL, fazem doações de almoço para as famílias dos internos da Fundação CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário